Políticas de troca e devolução
A Core Drinks visa 100% de satisfação dos seus clientes.
Seguimos de acordo com código de defesa do consumidor de até 7 dias para desistencia de compra de acordo com o Art49 do CDC.
Para isso, em nossa Política de Troca de Produtos, aceitamos qualquer devolução, desde que sejam obedecidas as seguintes condições:
– Os produtos não tenham seus lacres violados;
– Os produtos estejam dentro do prazo de validade;
– As embalagens dos produtos não estejam danificadas;
– O crédito de pagamento em nossa conta corrente tenha sido confirmado, caso a forma de pagamento do produtos tenha sido feita por meio de cartão de crédito, boleto ou depósito;
– Os produtos apresentados na devolução deverão ser acompanhados da nota fiscal da compra.
– O ressarcimento do cliente somente poderá ser feito pela troca por outros produtos da loja no valor equivalente ao valor dos produtos devolvidos. Não fazemos devolução em dinheiro.
Caso o cliente queira, é possível agendar a troca entrando em contato com a Core Drinks comércio e distribuição de bebidas Ltda., Alameda Madeira 162 Cobertura – Sala 1901 – Barueri/SP – 11 4191-5532
Observações:
– Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira.
– A entrega será feita pelos correios a partir de 7 dias uteis podendo se estender devido aos problemas do cotidiano dos correio e das restrições de local de entrega
– Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e o valor do serviço de entrega sofrerá um acréscimo de 100% (cem por cento).
– No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Core Drinks, será cobrado o valor do serviço de entrega da primeira entrega, da devolução e da reentrega.
– Para a troca de produtos danificados, estragados, quebrados ou qualquer outra situação que seja de responsabilidade da Core Drinks nenhum valor adicional será cobrado.
Prezado cliente,
pedimos a gentileza de conferir todos os itens de sua compra no ato da entrega e na presença do entregador. No caso de recebimento por outra pessoa, por gentileza informe-a sobre este procedimento.
Se houver alguma divergência (produto quebrado, faltando, trocado, etc) entre em contato com nosso SAC 11 4191-5532. Somente assine o canhoto e receba os produtos após nossa orientação.
Não aceitamos reclamações posteriores!