Prazo de entrega

Prezado cliente,

Horário de Entrega da Loja Virtual: de Segunda a Sexta, das 08 às 18h.

O serviço de entrega será realizado pelos CORREIOS e calculado no momento que informar o CEP da entrega no ato da compra.

Prazo de Entrega – Os pedidos serão entregues dentro dos prazo estabelecidos pelos CORREIOS  a partir de 7 dias uteis  (veja observações) após confirmação do pagamento (veja tabela de confirmação de pagamentos abaixo

Obs.: Os prazos de entregas acima mencionados são padrões realizados pelos CORREIOS. Serão válidos para áreas urbanas e sem dificuldade de acesso. Localização e outros motivos que impeçam a rapidez da entrega, como locais fora deste padrão, favor entrar em contato para confirmar o prazo de entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos que venham ocorrer por intempéries ou motivos de força maior. Por esta razão, sugerimos que compre com antecedência calculando possíveis dificuldades.

Tabela de prazo de confirmação de pagamento:

Boleto Bancário
Impresso e pago no caixa do banco em dinheiro: 2 dias úteis após a realização do pagamento
Impresso e pago no caixa do banco em cheque: 5 dias úteis após a realização do pagamento
Pago via internet: 3 dias úteis após a realização do pagamento

Cartão de Débito
Cartão de Crédito

Observações

  • Pedidos realizados após às 15h serão processados no próximo dia útil;
  • Só entregamos o pedido após confirmação do pagamento pela nossa área financeira. (veja tabela de confirmação de pagamentos acima);
  • Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou um responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e o valor do serviço de entrega sofrerá um acréscimo de 100% (cem por cento);
  • No caso de desistência, troca ou devolução de produtos por parte do cliente, e não por falha da Core Drinks, será cobrado o valor do serviço de entrega da primeira entrega, da devolução e da reentrega;
  • A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras acima, exceto por motivos de força maior: greves, congestionamentos, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões, excesso de demanda, ruptura de estoque por falta de entrega do fornecedor e outros motivos de força maior que impeçam a entrega.
  • Ficará a critério da Core Drinks aprovar ou cancelar pedidos em áreas consideradas de risco (roubo de carga ou veículo).
  • Em algumas cidades, logradouros de difícil acesso e áreas rurais, a entrega será feita no último ponto acessível ao veículo de entrega.
  • Caso contrário será cobrada taxa de entrega adicional ou o cliente deverá retirar as mercadorias na filial da transportadora mais próxima.
  • Ficará a critério da Core Drinks acatar ou não as solicitações do cliente referentes a entrega de pedidos. As solicitações aceitas só terão validade quando confirmadas por escrito pela Core Drinks.
  • Só efetuamos entregas em outras transportadoras após prévio acordo entre a Core Drinks, o cliente e a transportadora.
  • O frete cobrado pela transportadora designada pelo cliente são de inteira responsabilidade do cliente.

Não perca mais tempo, Entre em Contato!

Fale com nosso time. Preencha o formulário com seus dados completo e em breve entraremos em contato!

Se preferir, envie um E-mail: coredrinks@coredrinks.com.br

Latas Coredrinks